terça-feira, 7 de julho de 2009

Volta a Solo

Ontem foi a minha primeira volta a solo de carro por Luanda, uma viagem curta, mas em plena hora de ponta. E lá fui eu, no meu "bolide" Suzuki Alto Azul, ar condicionado em força, uma musiquinha, à que escolher bem a estação de rádio, mas consegue-se encontrar uma musiquinha ao nosso gosto e toca a subir a rampa da garagem, o segurança abre o portão e lá vou eu ...... devagarinho e lá consegui entrar no trânsito!!!!!!!!!!!

Pode-se dizer que correu muito bem, trânsito pela Sagrada Familia e em direcção ao Comandante Gika, depois no Hotel Alvalade sempre a andar, apanhados os desenhos, volta para trás mas agora muito mais rapidamente que a fila era noutra direcção, sempre muita policia, mas conseguiu-se chegar inteiro e depressa ao escritório.

Sem comentários: