sábado, 18 de julho de 2009

FILDA

Feira Internacional de Luanda, lá consegui o maravilhoso VIP gold Card e lá fui eu, um trânsito horrivel como de costume e qualquer coisa como uns miseráveis kilometros foram feitos em cerca de uma hora e meia de luta intensa, felizmente com o cartão, tenho estacionamento reservado e assim foi chegar e estacionar e começar a trabalhar.
Uma série de Pavilhões, muitas empresas para ver e conversar, embora a Feira em si, seja relativamente pequena e, ...., desde os meus tempos de faculdade que não andava tão carregado numa feira, mas é preciso trazer a informação para a empresa, para depois a poder processar com mais cuidado e não me posso apenas fiar nos cartões de visita, porque além da memória não dar para tudo, é mesmo preciso alguma daquela informação.
Saí já de noite, de rastos e agora a volta para Luanda à noite por uma estrada poeirenta cheia de buracos e com um trânsito de cortar a respiração, não dá para descrever, é surreal, só mesmo vivendo, mas tentem imaginar, uma estrada em más condições, um trânsito louco, o ar cheio de pó com a luzes dos carros, de noite, e ainda por cima numa estrada que estou habituado a fazer a uma velocidade muito reduzida, parece outra estrada, se não soubesse dizia que já me tinha perdido, porque uma pessoa perde completamente as referências visuais, as poucas que existem.
Resultado, cheguei a casa de rastos e já nem saí na sexta-feira à noite. Ainda por cima com reuniões marcadas para sábado de manhã.

Sem comentários: