domingo, 26 de julho de 2009

Aeroporto

Hoje tive de ir ao aeroporto buscar uns documentos que vinham de Portugal e como estamos relativamente perto sai com uma meia horazita de antecedência, a contar com algum trânsito e coiso e tal, e a verdade é que cheguei ao aeroporto num instante, o problema é que fui para o terminal errado, ..., sim porque desde que cheguei à 5 semanas atrás, o novo terminal já está a funcionar, e simplesmente não dá sequer para ir a pé das partidas para as chegadas, lá tive de pegar novamente no carro e ir à procura do terminal certo, e até cheguei lá rapidinho, só que os últimos 300m só me levaram cerca de 45 minutos, que era a fila para o estacionamento das chegadas internacionais, mas finalmente lá consegui chegar e até estacionei relativamente rápido, mas a pensar sempre que o correio já devia estar farto de estar à minha espera. Mas não estava e ainda tive de esperar mais uma cerca de meia hora até começarem a sair.
Agora, o aeroporto, ....., chegadas, sala de espera ao Ar livre, e estamos nas instalações novas do aerporto, uma multidão cá fora, e que era tanta que o arruamento e o estacionamento estavam cheios. Como se pode imaginar, uma confusão e no meu entender mais um daqueles erros de investimento aqui de Angola, já que estão a remodelar as instalações, pelo menos que as façam decentes, mas acho que não se pode pedir muito!!!!!!!!!!!

Sem comentários: