terça-feira, 14 de julho de 2009

Mercadito

Hoje decidi-me finalmente a ir ao mercadito ali ao fundo da rua comprar umas coisitas para o jantar!!!!!
Pequeno, mas com bom aspecto, tem coisas como a nossa famosa bem conhecida marca "Nacional", "Compal", "Casal Garcia" e muitas outras.
Em frente do mercadito, uma charrasqueira que vende para fora ... cada vez melhor!!!!
Daqui a pouco estou a ir ao mercado do peixe, que já me indicaram onde é, mesmo na praia, com acesso apenas a 4 rodas motrizes, mas comprado directamente das mãos dos pescadores, ...., ainda hei-de chegar lá!!!!!!
Entretanto vou-me ficando por aqui mesmo, próximo passo, "Soprite", que o "jumbo", ao que parece aqui, em Luanda é do piorio, ...., quem havia de dizer.
Como bónus nisto tudo, hoje falei com o meu filhoto lindo outra vez que estava todo contente e a mandar beijos por ver aqui o Super Pai.
Até amanhã!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: