terça-feira, 7 de julho de 2009

Fotos Tipo Passe

Para a prorrogação do visto preciso de fotografias tipo passe, ok, tudo bem, na boa!!!!
Onde é que eu vou tirar as fotografias?
Motorista - Tens o Chinês ali ao lado, mas na rua do ed. 3A's tens uma que é melhor.
Ok, vou à outra!!! respondo Eu.
Hoje de manhã depois de tratar finalmente do telemóvel, não conseguia telefonar à mais de uma semana!!! Sim, depois de EU tratar, porque o motorista andou a semana toda a ir todos os dias tratar de arranjarem o telefone e chegou-me ontem com esta - Disseram que era do telemóvel e que não podiam fazer nada porque a garantia era de 3 dias - claro que disse logo que não podia ser e que eu próprio ía tratar do assunto, fui nas calminhas de manhã, cheguei, perguntei pela pessoa, 1o minutos depois tinha o telefone a funcionar, afinal era apenas uma definição do aparelho, a sério que me apeteceu mandar com qualquer coisa pela cabeça do dito cujo abaixo.
Voltando ao assunto, na volta ..... fotografias tipo passe, e como me enganei na rua, aproveitei para saber onde era mesmo a Embaixada Portuguesa onde aproveitei para tirar umas informações, amanhã de manhã lá vou eu às 8h para a embaixada, registo de moi meme.
Fotografias tipo passe - "aquele outro é melhor" - piada, um primeiro piso de pesadelo e um senhor com uma máquina digital piquinina e um aparelho de fotografia ligado a uma televisão do tamanho mais pequeno que pensarem, e .... antiga, com uns cabos manhosos, mas lá ficaram as fotografias, não era para eu ficar bonito.
E lá voltei eu para o escritório com uma série de assuntos resolvidos numa manhã, todo contentinho.

Sem comentários: