quinta-feira, 23 de julho de 2009

1 mês e 2 dias

E aqui estamos com 1 mês e dois dias inteirinhos de Angola, inteirinhos e de boa saúde!!!!!!!!!!!! Como sinto-me com 1 mês de Luanda???

Não sei bem, é um misto de sensações, mas sinto-me bem, fisica e psicologicamente e sinto-me integrado e dentro de um grupo com as mesmas necessidades e que se apoia mutuamente, aqui é importante uma pessoa não isolar-se, se não quer entrar em depressões, e com todo este ambiente "hostil", é muito fácil.

Entretanto já sei de mais umas coisinhas importantes para uma boa integração e que são saber onde é que é o ginásio e onde é que se pode ir cortar o cabelo, sim, porque 1 mês já deixa marcas e o meu cabelo ganha muito volume rapidamente, e daqui a pouco ainda apareço por aí com um look à black de anos 60 ou qualquer coisa parecida. Um colega também já me contou de um cabeleireiro onde ele costuma ir fazer a manicure, de duas brasileiras, se calhar vou lá um dia destes, mas só para o cabelinho!! que essa coisas da unhaca é muito à frente.
Quanto ao trabalho, vai sobre rodas, sempre com alguma coisa para fazer, hoje estou a tratar de solucionar um problema de esgotos aqui na moradia.
Mais logo, mais novidades!!!!!!!!!!

Sem comentários: