sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Semanas de loucos

E aqui estamos nós novamente com mais uma semana para trás, uma semana de loucos!!!! Sim porque começar a semana a levantar às 5h30 da matina porque não confiamos que o motorista chegue a horas para ir buscar os bosses ao avião, ir tomar o pequeno almoço com eles, trabalhar, almoçar com eles, trabalhar, jantar com eles, trabalhar e deitar perto da meia-noite, terça a mesma coisa, quarta idem, quinta, até às 9, hoje um pouco mais calmo e amanhã levantar às 5h00 para ir ter com a comitiva para ir apanhar o avião, ..., pelo menos vou visitar a verdadeira África.
E é assim o ritmo de trabalho aqui, e quer se queira quer não, dá um jeito enorme ter a empregada que vai mantendo a casa e a roupa em ordem. Aliás, em determinados aspectos uma pessoa aqui fica mal habituada porque tenho empregada o dia todo, motorista quando quero, segurança à porta, moço dos recados, etc etc ..... mas não deixo é de fazer quando posso a minha comidinha porque além de saber muito bem, é no meu caso uma actividade bem relaxante para fazer ao fim de um dia de trabalho.
Do ponto de vista do trabalho, e como diz um engenheiro que conheci e que tem exactamente a minha idade - como é que um tipo de 34 anos de idade tinha oportunidade de estar à frente de uma obra de um edifício de 24 pisos!?!??!?! - uma das nossas obras tem 3 de 24 pisos!!!!!!!

Sem comentários: