terça-feira, 20 de julho de 2010

De volta ao Diário

Já nem quase me lembro da última vez que aqui vim escrever um pouco, não devia deixar passar tanto tempo, mas por vezes quer o tempo, quer a possibilidade de ter a cabeça o suficientemente descansada não permite que o faça.
Passou algum tempo, muita coisas se passaram, mas infelizmente muitos dos pormenores se desvanecem agora que tento passar para aqui as histórias que se passaram desde a última vez que aqui escrevi, e o mais estranho é que embora se tenha passado muito, as coisas começam a ser tão naturais e tão normais que não sinto aquela necessidade que sentia ao início, aqui já nada me surpreende pois tudo pode acontecer!!!!!!!
Mas acho que falta aqui um post que já tinha publicado, hummmmm, já nem me lembro se realmente o escrevi ou não!!!!! Bolas.
Mas a pedido de muitas famílias que acham que deveria actualizar este meu diário com maior regularidade aqui vai.

Sem comentários: